Py-classifica-legal

Olá! Esse é o meu primeiro post no fórum e primeiramente gostaria de agradecer por abri-lo para participação da comunidade. Gostaria de compartilhar com vocês o projeto que desenvolvi para conclusão de um curso da ENAP. Trata-se do py-classifica-legal é um classificador para normas infraconstitucionais.

Eu documentei em detalhes todo o desenvolvimento do projeto no meu blog. Além disso, gostaria de destacar uma das postagens que trata do treinamento do classificador a partir do language model treinado no corpus da wikipedia em português disponibilizado pelo @pierre.

Agradeço novamente ao espaço concedido e espero que possamos torná-lo um ambiente de aprendizado mútuo. Obrigado desde já.

1 Curtida

Oi @netoferraz. Obrigado pelo seu post! Acabei de ler seu blog post e estou impressionado com a quantidade de informações que você forneceu: isso ajudará muitas pessoas a desenvolver seu próprio classificador de texto em português (ou outro idioma). Parabéns!

1 Curtida

@pierre É uma honra contar com o seu feedback! Da mesma forma que o seu trabalho foi útil para mim, espero que o meu também seja para outros!